Através do suporte do SGA – Sistema de Gerenciamento de Arquivos e do GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos, a ORGANIZE e toda a sua equipe de colaboradores fazem a gestão dos documentos de seus clientes com mais eficiência e eficácia, conforme listamos a seguir:
Auditoria
Periodicamente são realizadas auditorias no acervo das empresas para a validação das informações, seguindo normas e recomendações relacionadas à produção, tramitação, utilização, e destinação dos documentos (guarda ou descarte), disponibilizadas ao cliente, contribuindo para resultados eficazes decorrentes de uma boa gestão documental.
Guarda de documentos
A ORGANIZE dispões de locais apropriados, em conformidade com as normas e técnicas do CONARQ – Conselho Nacional de Arquivologia, para o armazenamento de documentos suportados em papel, com estantes adequadas, monitoramento por câmeras 24h, sistema anti-incêndio, vistoriado pelo Corpo de Bombeiros, garantido assim a integridade e total segurança do local.
Serviços de Logística
O serviço de logística é o maior diferencial da ORGANIZE. Dispomos de uma equipe técnica que, em conjunto com a nossa base de dados, pesquisa e envia diretamente o documento solicitado ao cliente, atendendo prontamente as demandas corriqueiras e urgentes de sua empresa.
Segurança de arquivos
Os dados são protegidos com a mais alta tecnologia e performance em segurança contra problemas no sistema, entre outras não conformidades, que podem comprometer a integridade das informações.
Consultoria Documental
A ORGANIZE também disponibiliza, caso seja solicitado, pelo cliente, com valor a definir, um funcionário, técnico em arquivos, para orientar a sua equipe como realizar, de forma adequada, o cadastramento de processos, dossiês e outros padrões de documentos para uma melhor sistemática de geração, tramitação, armazenagem, preservação e recuperação da massa documental.