Trata-se de um serviço que pode ser realizado tanto nas dependências do cliente quanto nas da ORGANIZE. Tem como finalidade a catalogação correta e apropriada dos documentos, proporcionando comodidade e rápida localização, além de identificar os expirados e/ou desnecessários para a guarda. Para isso, são adotadas técnicas de organização, controle e monitoramento, de modo que, através do fluxo de informações de cada empresa, tais documentos passam por um processo de análise, classificação, triagem e indexação, respeitando o ciclo de vida dos mesmos.
Organização Setorizada
Método que consiste em tratar a massa documental, identificando e organizando por setor: financeiro, contábil, RH, jurídico, entre outros.
Organização Especializada
Para atender as necessidades dos nossos clientes, adequamos a nossa organização de acordo com os mas variados perfis, seham eles:
- Clínicas e Hospitais;
- Empresas de Engenharia e Construção;
- Escritórios de Advocacia;
- Redes de Atacados e Supermercados;
- Indústrias em geral.
Vantagem e benefícios:
- Comodidade e agilidade das consultas;
- Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos;
- Redução de custos com administração e manutenção do acervo.